Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Passei a maior parte do tempo, escrevendo sobre solidão, ódio e coisas que uma garota não tão normal sente quando se sente só. Agora, tenho a vida inteira para escrever coisas e coisas sobre ti. E porque não largaria de escrever as velhas mágoas para me dedicar a escrever sobre a minha verdadeira alegria ? O mais impressionante foi que eu nesses meses nunca fiz um texto assim para ti, talvez porque não soubesse muito bem escolher as diversas coisas que tenho pra dizer sobre nós dois em um dos meus textos.. Sei que eu poderia muito bem falar sobre as vezes que te pego olhando meus dedinhos dos pés pra zombar de mim, e sei que isto te faz rir.. Posso dizer hoje neste texto da vez que no meio de uma das nossas discuçoes ridículas e infantis no meio da avenida eu me deparei com uma tartaruga enorme caminhando entre nós e fiz aquela expressão clássica que tu imita como ninguém... talvez só tu saiba imitar minhas caras de brava, meus sorrisos tolos e remedar quando não concorda com algo que eu diga. E sei que não concordamos muito, mas o que é mais importante em um namoro, concordar com tudo que dizemos ou amar sem saber o que a razão nos diz ? eu ficaria com a segunda opção e talvez nisso concordaremos. Eu poderia hoje escrever sobre qualquer coisa, qualquer assunto banal do nosso cotidiano, mas escrever sobre quem se gosta é sempre mais gostoso, e só quem escreve de coração sabe como é encher linhas e mais linhas sem ver o tempo passar ou se preocupar com as palavras que vai usar, porque o amor não pede linhas nem estrofes, ele apenas pede dois idiotas na mesma hora e lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário