Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 23 de janeiro de 2011

Lembranças

Hoje acordei sentindo como se estivesse faltando algo dentro de mim... como se nada ao meu redor fizesse sentido algum para mim... será saudade ? saudade do que ? de quem ? do que não tive ? do que não vivi ? não sei. Só sei ao certo, que ele foi capaz de despertar em mim as lembranças mais abstratas de uma vida inteira... lembrei de pessoas, que amei muito, protegi muito e que hoje nem mais lembrava... lembrei também de como era bom ser criança, pois naquele tempo as pessoas que me amavam de verdade, não me traziam problemas e nem me faziam chorar, elas me protegiam de todas as coisas ruins... me veio a cabeça, como eu era à tempos atrás. Me perguntei se eu continuei a ser aquela garotinha pequena, cheia de sonhos e um sorriso enorme no rosto, logo notei que talvez não... a vida infelizmente me tornou o oposto, roubou da garotinha o sorriso e a maneira de ver o mundo, a meneira de amar as pessoas... será que hoje eu realmente amo alguém ? Este sentimento sem nome que sinto agora, é nada mais que a solidão que sinto dentro de mim, nada mais é, do que a saudade de uma vida que não volta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário