Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dez passos... eram dez passos apenas que me separavam dele.. todos os dias na escola ele estava lá, parado com alguns amigos em volta, um sorriso sempre no canto dos lábios e um perfume que me envolvia mesmo de longe. Por mais que eu me esforçasse para não olhar, não pensar nele, meu pensamento acabava por parar naqueles olhos negros e no sorriso deslumbrante que me fazia viajar de qualquer lugar que eu estivesse, e o meu olhar, era algo que eu não conseguia desviar... Eu queria tentar algumas formas de me aproximar, mas nem pensar eu conseguia quando o via, quanto mais falar com ele... e assim se passavam inúmeras manhãs, e eu no meu pensamento, cantando um bom rock and roll com a esperança de te-lo não apenas em meus sonhos e sim ao meu lado, sem mais os dez passos para aumentar aquela distância. É verdade que quando amamos calado, o coração fica apertado, e o meu nem sei mais se existia ou se explodiu de tanto amor que eu tinha por ele e guardava para mim. Eram dez passos... dez passos que separavam um amor platônico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário