Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tentando e errando

Sinto tua falta como me se faltasse eu mesma. Sinto dentro de mim aquela necessidade de ter, como quando somos crianças e queremos aquele brinquedo que as outras tem.
Carrego comigo a tua voz agoniada, o toque das tuas mãos, mesmo que ásperas. 
Sei que não mais poderia sentir tua falta... te vi um dias desses por acaso, e estava tão sorridente ao lado da tua nova namorada.
E não estou me enganando, poís eu tento em milhares de tentativas inúteis te apagar das minhas lembranças mesmo que seja inútil. Mas não sei porque, a cada dia sinto mais essa necessidade de você. 
Não quero esperar a vida toda por ti. Essas histórias sempre tem o mesmo fim e acabam deixando certos buracos no peito que é impossivél de substituir por um sentimento limpo e correspondido. Eu não quero ser mais uma que você deixara sentindo tua falta. Eu não sou mais uma! Mas se eu falar-te que não sinto, que não me faz falta, vou estar mentindo tanto pra ti, quanto pra mim, e eu não sou uma mentirosa, eu sou uma mulher... a tua mulher.
Posso não ser igual as outras... mas tudo bem se você quiser voltar. Só te peço uma coisa em meio à tantas que te pedi e me deixou escapar: Não demora, tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário