Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 23 de janeiro de 2011

Insônia.

Deviam ser 4 horas da manhã, não me lembro bem. Acordei atordoado, suando frio. Meus lençóis caídos ao chão pelos meus movimentos bruscos enquanto dormia... eu sabia porque estava daquela maneira, havia novamente sonhado com ela, com aquele dia no qual queria esquecer, mas meus sonhos sempre me traziam as lembranças ruins de uma noite que eu jamais esqueceria, lembrei do seu olhar ao me dizer aquelas palavras, lembrei do seu tom de voz e do seu jeito frio ao se dirigir a mim, como se fosse um nada, como se nada tivesse válido, como se nada eu fosse pra ela. Eu sabia que devia esquecer, lutava contra mim mesmo, tinha medo de dormir, mas era mais forte que eu, e eu percebi então que eu era mais fraco do que imaginava. Se passaram 2 anos e meio e eu ainda sonho com aquele adeus em uma esquina e as rosas jogadas em uma calçada qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário