Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novamente eu estava entrando em colapso profundo... 
- Pare! Eu disse quando ele sorriu torto para mim.
- Com o que ? Respondeu ele, agora com uma expressão irônica, olhando para o lápis que segurava. 
- De me deixar zonza.
Ele podia imaginar o quanto me atormentava com aquele sorriso, seus olhos grandes e castanhos, fazendo algum tipo de jogo, onde eu era a peça principal... eu mesma sabia que não poderia nem pensar em ficar longe dele, realmente isso era impossivél até mesmo para mim. As coisas tinham saído fora do meu controle, minhas regras estavam sendo absolutamente quebradas, já não sabia mais o que era loucura ou realidade, poderia pensar até mesmo que estava ficando uma completa maluca... Como alguém poderia chegar perto de mim e meu coração sair pulando pela minha boca ? como alguém tem o poder de intimidar apenas com um sorriso ? eu tinha inúmeras perguntas a mim mesma, mas nenhuma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário