Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo sobre mim

Sabes dizer palavras, sabes ver o que se passa comigo pelo olhar... sabes mostrar-me as dores e alegrias... sabe amar-me como ninguém... sabes me fazer mulher. Sabes me deixar sozinha, sabes encher meu mundo de alegria... sabes a hora de falar e sabes a hora de simplismente calar-se. Sabes me prender entre teus braços, sabes me enlouquecer por completa..
Sabes minhas arte manhas e meus gostos, sabes me calar. 
Você sabe todas as coisas sobre mim, sabe todos os meus pontos finais e minhas vírgulas, sabes fazer de sua vida a minha.
Nunca gostei de me envolver. Digo me envolver em qualquer sentido... sempre soube usar minhas táticas de fuga na hora certa, no meu tempo certo. Acho que nesse mundo onde o dinheiro é mais importante que um sorriso de quem se gosta é sempre bom manter-se longe de todo tipo de pessoa. Isso é o que eu sempre pensei. O que faz alguém querer ter 1 milhão de amigos ? ou então todo amor que houver que nesse mundo ? eu não preciso disso. Ou não precisava. Era assim que pensava. Sempre agindo da minha maneira, sempre fugindo não sei do que, sempre escondendo do mundo o que eu quero dizer, o que eu penso sobre todos eles. Mas ele... que droga! Ele me faz chorar. Ele sempre me faz chorar... ele me diz coisas que eu não quero ouvir, que eu não gosto de escutar. Como ? como ele consegue me dizer que eu não sou nada do que eu penso ? como ele atreve-se a dizer que eu não posso fugir de tudo pra sempre ? ele me faz chorar... ele me tira do mundo por alguns instantes, ele faz eu esquecer minhas regras. Ele realmente mexe comigo, ele tem algo que eu não sei explicar, isso é uma enorme desvantagem para mim, eu não consigo controlar e isso é péssimo. Ele me faz chorar. Um garoto me faz chorar. Num mundo em que o dinheiro é mais importante que um sorriso de quem se gosta, acho que vale a pena trocar a máscara por uma face limpa, um dia ou outro a máscara cai, não importa!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

   Toda garota gosta de ser elogiada. Toda garota gosta de se sentir especial. Toda garota chora. 
   Ela chorava todas as noites antes de dormir, ela desabafava com o travesseiro, chorava até pegar no sono.    Ela era frágil, era menina, era mulher. Tinha sentimentos, tinha um coração. Ele esqueceu disto, ele esqueceu que ela tinha um coração e esqueceu o mais importante: Ele estava dentro dele. 
    Ele à machucava, falava coisas que à deixava triste, e ela se sentia mal. Ela tentava de todas as formas possivéis acreditar no amor, acreditar que ele não fazia por mau. Mas ele fazia. Ela não sabia.
    Toda noite, ela acordava de madrugada e ficava observando ele dormir, ela tentava proteger. E quando ela tinha ciúmes dele, ele brigava com ela, mas ele não sabia o nome disso, e o nome era: cuidado! 
    Ela se preocupava quando ele demorava pra chegar em casa, e ele quase explodia de ódio dela, reclamando do ciúmes, e ela tentava explicar que não era ciúmes, era apenas preocupação, mas ele não entendia. 
    Ela sabia que ele não a traia, mas ele deixava faltar muitas coisas, ele esquecia que toda menina é frágil, ele dizia que ela era chorona e que não precisava chorar. Ele achava ela fraca, mas ele nunca sentiu a dor de ver ela fazendo coisas que ele não gostava, coisas que machucavam, ela nunca o chingou na frente de suas amigas, mas ela fazia isso. Depois ele pedia desculpas, e ela dizia: " Tudo bem" , mas na verdade não estava tudo bem. A tempos não estava nada bem. Ela estava cansada de dizer que não foi nada, de passar noites chorando, ela estava cansada de fazer tudo por alguém que não não fazia nada, por alguém que não se esforçava. Ela era linda, qualquer menino adoraria ter ela ao seu lado, mas a única coisa que ela adoraria é estar pra sempre ao lado dele. 
   Ela sabia que o seu mundo seria melhor sem ele, mas sem ele não seria o mundo dela!


   http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=player_detailpage

Eu menti

Eu menti. Eu menti mais uma vez. Menti e minto quando digo que não o amo mais, que não acordo todas as madrugadas e perco o sono pensando em nós dois.
   Eu minto quando estou olhando pro nada e de repente cai dos meus olhos uma lágrima e eu tento dizer a mim mesma que não é nada. Eu me engano. 
   Eu minto pra mim. Eu minto ao dizer que não preciso de você e olho pro lado está seu nome escrito ao lado do meu em uma das milhoes de folhas repetindo a mesma coisa, batendo na mesma tecla. Eu tento fingir que não está acontecendo nada, que eu não sinto falta de quando você bagunçava os meus cabelos, me fazia rir sem parar, de quando no meio de nossas brigas você me beijava de repente, e meu Deus, como eu amava isso.. eu me enrrolo em milhares de mentiras, escuto melodias repetidas pra não pensar em você, mas a cada play a cada pensamento isso volta a um rosto, a uma imagem, e essa imagem é a sua indo embora, indo embora de mim, da minha vida.
    A solidão é a melhor companhia hoje pra mim, pois as pessoas só me fazem lembrar você, elas são patéticas com seus assuntos, com suas conversas sem nexo, sem sentido pra minha cabeça que só pensa sem uma coisa, em um ser. 
    Você me ensinou a amar, e muitas outras coisas, mas não me ensinou a te esquecer, a não gostar mais de você. E eu não sinto mais nada, não acho mais nada interessante, quando me sinto muito fraca como alguma coisa sempre acompanhada de um cigarro na outra mão na frente daquela minha janela da varanda onde a gente ficava abraçados falando besteiras.
    Eu ainda me alimento aos poucos, tomo banho, escovo os dentes, penteio o cabelo, e corto as unhas, e eu ainda só faço isso com esperança de que você volte por aquela porta de onde nunca devia ter saído e diga que me ama, que me ama e que nesse tempo longe teu único pensamento e sonhos era eu.  
   Só queria escutar que eu fiz tanta falta pra você como você faz pra mim...