Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu menti

Eu menti. Eu menti mais uma vez. Menti e minto quando digo que não o amo mais, que não acordo todas as madrugadas e perco o sono pensando em nós dois.
   Eu minto quando estou olhando pro nada e de repente cai dos meus olhos uma lágrima e eu tento dizer a mim mesma que não é nada. Eu me engano. 
   Eu minto pra mim. Eu minto ao dizer que não preciso de você e olho pro lado está seu nome escrito ao lado do meu em uma das milhoes de folhas repetindo a mesma coisa, batendo na mesma tecla. Eu tento fingir que não está acontecendo nada, que eu não sinto falta de quando você bagunçava os meus cabelos, me fazia rir sem parar, de quando no meio de nossas brigas você me beijava de repente, e meu Deus, como eu amava isso.. eu me enrrolo em milhares de mentiras, escuto melodias repetidas pra não pensar em você, mas a cada play a cada pensamento isso volta a um rosto, a uma imagem, e essa imagem é a sua indo embora, indo embora de mim, da minha vida.
    A solidão é a melhor companhia hoje pra mim, pois as pessoas só me fazem lembrar você, elas são patéticas com seus assuntos, com suas conversas sem nexo, sem sentido pra minha cabeça que só pensa sem uma coisa, em um ser. 
    Você me ensinou a amar, e muitas outras coisas, mas não me ensinou a te esquecer, a não gostar mais de você. E eu não sinto mais nada, não acho mais nada interessante, quando me sinto muito fraca como alguma coisa sempre acompanhada de um cigarro na outra mão na frente daquela minha janela da varanda onde a gente ficava abraçados falando besteiras.
    Eu ainda me alimento aos poucos, tomo banho, escovo os dentes, penteio o cabelo, e corto as unhas, e eu ainda só faço isso com esperança de que você volte por aquela porta de onde nunca devia ter saído e diga que me ama, que me ama e que nesse tempo longe teu único pensamento e sonhos era eu.  
   Só queria escutar que eu fiz tanta falta pra você como você faz pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário