Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

   Toda garota gosta de ser elogiada. Toda garota gosta de se sentir especial. Toda garota chora. 
   Ela chorava todas as noites antes de dormir, ela desabafava com o travesseiro, chorava até pegar no sono.    Ela era frágil, era menina, era mulher. Tinha sentimentos, tinha um coração. Ele esqueceu disto, ele esqueceu que ela tinha um coração e esqueceu o mais importante: Ele estava dentro dele. 
    Ele à machucava, falava coisas que à deixava triste, e ela se sentia mal. Ela tentava de todas as formas possivéis acreditar no amor, acreditar que ele não fazia por mau. Mas ele fazia. Ela não sabia.
    Toda noite, ela acordava de madrugada e ficava observando ele dormir, ela tentava proteger. E quando ela tinha ciúmes dele, ele brigava com ela, mas ele não sabia o nome disso, e o nome era: cuidado! 
    Ela se preocupava quando ele demorava pra chegar em casa, e ele quase explodia de ódio dela, reclamando do ciúmes, e ela tentava explicar que não era ciúmes, era apenas preocupação, mas ele não entendia. 
    Ela sabia que ele não a traia, mas ele deixava faltar muitas coisas, ele esquecia que toda menina é frágil, ele dizia que ela era chorona e que não precisava chorar. Ele achava ela fraca, mas ele nunca sentiu a dor de ver ela fazendo coisas que ele não gostava, coisas que machucavam, ela nunca o chingou na frente de suas amigas, mas ela fazia isso. Depois ele pedia desculpas, e ela dizia: " Tudo bem" , mas na verdade não estava tudo bem. A tempos não estava nada bem. Ela estava cansada de dizer que não foi nada, de passar noites chorando, ela estava cansada de fazer tudo por alguém que não não fazia nada, por alguém que não se esforçava. Ela era linda, qualquer menino adoraria ter ela ao seu lado, mas a única coisa que ela adoraria é estar pra sempre ao lado dele. 
   Ela sabia que o seu mundo seria melhor sem ele, mas sem ele não seria o mundo dela!


   http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=player_detailpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário