Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nunca gostei de me envolver. Digo me envolver em qualquer sentido... sempre soube usar minhas táticas de fuga na hora certa, no meu tempo certo. Acho que nesse mundo onde o dinheiro é mais importante que um sorriso de quem se gosta é sempre bom manter-se longe de todo tipo de pessoa. Isso é o que eu sempre pensei. O que faz alguém querer ter 1 milhão de amigos ? ou então todo amor que houver que nesse mundo ? eu não preciso disso. Ou não precisava. Era assim que pensava. Sempre agindo da minha maneira, sempre fugindo não sei do que, sempre escondendo do mundo o que eu quero dizer, o que eu penso sobre todos eles. Mas ele... que droga! Ele me faz chorar. Ele sempre me faz chorar... ele me diz coisas que eu não quero ouvir, que eu não gosto de escutar. Como ? como ele consegue me dizer que eu não sou nada do que eu penso ? como ele atreve-se a dizer que eu não posso fugir de tudo pra sempre ? ele me faz chorar... ele me tira do mundo por alguns instantes, ele faz eu esquecer minhas regras. Ele realmente mexe comigo, ele tem algo que eu não sei explicar, isso é uma enorme desvantagem para mim, eu não consigo controlar e isso é péssimo. Ele me faz chorar. Um garoto me faz chorar. Num mundo em que o dinheiro é mais importante que um sorriso de quem se gosta, acho que vale a pena trocar a máscara por uma face limpa, um dia ou outro a máscara cai, não importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário