Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.
     Um dia eu escrevi um poema pra você. Nele eu falei das tuas caras, teu sorriso no canto da boca, tua pele morena e teus olhos grandes. Falei do teu jeito de me tocar, falei do teu beijo e das tuas manias.
Escrevi nele, aquela tua risada tão gostosa, aquele teu dom de me fazer bem, o jeito como me envolve nos teus braços, acoberta minhas loucuras, faz de mim tua dádiva, me leva contigo nesse jeito diferente de me envolver. O jeito como quebra minhas artes de ilusão, faz comigo algo que eu sempre quis fazer de mim. Falei do perfume, das rosas na minha porta, do teu jeito de arrumar o cabelo... da sensação de pertencer à ti.
Agora, que eu te conheci, eu sei que você é o poema que eu escrevi, és como aquela canção do Cazuza, és como aquele quadro no qual não se pode somente decifrar, precisa entender. Você é aquele poema que eu escrevi pra você, sem nem te conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário