Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nunca consegui entender porque as pessoas se importam tanto com a aparência das outras. Não vou ser hipócrita, eu mesma ligo, mas ligo de uma maneira diferente. Sinceramente para mim o que mais conta nas pessoas, é a personalidade. Não adianta a pessoa ter olhos azuis, cabelos brilhantes, um corpo de dar inveja e ser mesquinha, fútil. Isso são coisas que eu desprezo em qualquer ser humano. Acho que mais vale um bom caracter do que um bom salto alto nos pés, e falo isso de coração. Uma coisa que talvez seja interessante.. eu já fui uma pessoa fútil no meu ponto de vista, já ri de pessoas que não tinham as mesmas coisas que eu, já falei coisas que só uma menina idiota seria capaz de falar. Sim, eu já fiz essas coisas. Mas depois que nós crescemos, as coisas mudam se você deixar, nós acabamos percebendo o verdadeiro significado das coisas. Claro, que eu não sou uma garota tonta e totalmente boazinha, longe disso. Eu sou estranha, odeio muitas coisas, sou critica o bastante para vez ou outra julgar alguém sem conhecer. Todo ser humano é assim, é instinto. Mas pensando e repensando, eu nunca consegui entender essas pessoas que acham que as outras tem de fazer o que a sociedade acha que é certo. O que é certo ou errado ? quem criou isso ? Acho que cada pessoa tem o direito e dever de fazer o que quiser, seja estranho ou comum. Pessoas iguais são chatas e cansativas, e eu morro de medo de ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário