Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sem saber, vou aprendendo

Eu não sei escrever como a Tati Bernardi, não sei escrever como muitos jovens da minha idade. Também não sei usar bem as minhas palavras um tanto confusas. Mas eu escrevo mesmo assim. Escrevo como se fosse para pedir um pouquinho do teu ombro amigo, da tua atenção. Escrevo para repartir um pouco dos meus pensamentos frustrados, das minhas dúvidas, as minhas neuras e idéias. Escrevo, porque amo, porque gosto. Porque me entrego, viajo de mim, esqueço desse mundo. 
Vez ou outra uso as palavras como um meio de desabafar, dizer o que eu penso mesmo que seja, a coisa mais idiota e tonta que alguém pode escrever. Outra hora, crio personagens, dou vida a um ser da minha imaginação, escolho um futuro mesmo que esse não seja real. Porque eu prefiro a imaginação, prefiro o que não real, o que é imaginário. Uso as minhas palavras, coloco em cada texto as minhas idéias, loucuras. É isso que eu amo. É isso que eu quero. Críticas ? Sempre existirão, pessoas te colocando pra baixo sempre vai existir, e quando isso acontecer, é sinal de que eu faço com que elas se sintam ameaçadas diante das minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário