Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

                                                           Igual
E hoje eu acordei achando tudo meio errado, tudo meio "estragado". Não muito diferente dos outros dias, que andam me parecendo tão iguais, eu tive vontade de passar o dia todo jogada no sofá, vendo o dia passar, enquanto o mundo explode de gente, risos, amores lá fora. E eu ? onde estou agora ? sentada na cama louca pra chorar, até meus olhos ficarem maiores do que são, até meu travesseiro parecer mais com a toalha de rosto no banheiro. 
Talvez um dos motivos pelo qual estou em um Bad Day, como prefiro chamar, é por culpa das pessoas. Elas me fazem achar tudo tão chato, fútil, sem graça, e a minha única distração é rir delas, porque se eu não sorrir, eu vou chorar mais e mais. E eu não choro porque estou triste e sim porque eu sinto como se não pertencesse daqui. Onde eu pertenço ? Quem eu sou ? 
Entre tantos dias de loucuras como esse, tirei uma coisa de bom.. consegui me conhecer um pouco mais.. e agora que me conheci desisti e tentar me entender.. definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário